domingo, 26 de setembro de 2010

Vivendo em meio as duvidas


Para onde ir? como ir? Quando ir? E se não for certo? E o que afinal fazer?!
É como se um furacão de perguntas estivesse sobre a minha cabeça e eu não conseguisse achar um resposta que me levasse a um caminha seguro.
Todas as duvidas e o tempo passando e a necessidade de tomar uma unica escolha vem se aproximando, mas não sei exatamente o que eu quero ou se eu quero alguma coisa, tantas pessoas que eu não posso decepcionar, não posso e não quero, não quero me decepcionar mais uma vez ou talvez a grande primeira vez... Viu?! O que afinal fazer e como sair de todas essas incertezas? como ir para um lugar finalmente seguro?
Talvez eu esteja tentando dizer que eu no final não saiba como vou estar amanhã e que talvez eu tenha medo disso, medo do incerto, do duvidoso, medo que só me refletem que eu quero fazer o melhor mesmo não sabendo se o melhor é realmente a melhor coisa a se fazer.
É como se o ponteiro do meu relógio estivesse batendo em minha cabeça me mostrando que eu preciso fazer algo, antes que o tempo se esgote e eu não tenha feito nada, não tenha deixado nada e ai sim talvez eu não saiba mais para onde ir, porque no final talvez eu não tenha chegado em lugar nenhum, mas não quero que tudo tenha um simples final, quando um inconstante recomeçar me parece bem melh
or por hora.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tente entender Coldy...


Eu sei que não posso culpar ninguém por isso você estava certo Coldy, sei que eu deveria ter sido mais cuidadosa, deveria ter escolhido melhor quem estava ao meu lado e não deixar transparecer o que eu realmente estava pensando.
É eu também sei que você me avisou, não precisa falar, eu deveria ter tentado consertar as coisas mais um vez mas parece que elas já não podia ser colocados no mesmo lugar de antes e talvez eu tivesse medo de tentar de novo.
Se as coisas mudaram?! É mudaram sim e já não sei se posso voltar a trás e simplesmente apagar o que foi dito ou envolver nossas palavras em uma situação antiga, não que isso fosse resolver tudo ou amenizar mas talvez tivesse feito diferença.
Não, não é uma coisa que possa ser deixada de lado quando todos os dias os menores fatos trazem tudo a tona mais uma vez como um flash momentâneo demais para ser agarrado.
Não tente dizer que eu deveria deixar de lado Coldy ou que o tempo vai me fazer esquecer, você nem mesmo sabe do que fala as vezes eu sei que você só quer me ajudar mas você não pode fazer nada, pode?!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que...


O que realmente vai fazer falta quando todos os caminhos atrás de nós estiverem desabando e ninguém mais poder voltar para um lugar completamente seguro. Quem realmente vai estar ao lado de algum de nós quando for preciso e quem vai ceder um abraço quando o mundo parecer cruel demais e vai sorrir para dizer que tudo vai ficar bem.
O que realmente terá feito diferença quando cada um já tiver seguindo seu caminho e conhecido novas pessoas, o que vamos realmente usar para responder enigmas e descobrir novas missões.
De quem vamos lembrar quando buscarmos uma lembrança agradável e quando vamos lembrar se não vamos poder perder tempo pensando no passando.
Como dizer que é impossível mudar o que já foi feito e dito e que nada vai fazer isso ser certo de novo ou quem vai dizer que não se pode começar do zero quando tudo o que se precisa é a vontade de fazer isso funcionar.
E quando a chuva estiver chegando alguem vai dizer que é preciso de um guarda-chuva consigo ou quem vai andar debaixo dos pingo d'água comigo.
Algum dia alguem vai tentar fazer que algum de nós entender que no final das contas que entender no fundo é perda de tempo.
Já é tarde demais para apagar, para voltar nem adianta tentar.
O que talvez no fundo importe seja o que se traga no coração e no pensamento onde ninguém pode entrar e tentar mudar, tentar apagar, porque lá tudo estará sempre salvo, sempre ligado a uma parte tão maior que só você vai poder mexer e trancar as sete chaves e abrir o baú quando precisar...