"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Crescer
Crescer as vezes pode ser tão complicado, tão difícil e da medo ter que esquecer o quase pesadelo de pensar que daqui alguns dias as portas do mundo vão se abrir e do lado de foram não existem proteções que vão te impedir de passar por coisas complicados que vão querer te fazer desistir e sumir de tudo... Só que a unica diferença é que você não vai poder, você vai ter que continuar.
Deixa as pessoas para trás e levar boas lembranças fazem parte dessa caminho estreito que todos um dia teremos que trilhar e é inevitável não tentar reviver o passando quando você se encontrar sozinho lembrando de como tudo era mais fácil, limpando as lágrimas do seu rosto e isso faz parte do crescer, do amadurecer que tanto te falaram e você jamais imaginou que iria passar.
Ser criança era fácil mas crescer é preciso e um dia você vai aprender a lidar com os problemas com um adulto.
Mesmo que as vezes parece tudo tão difícil e complicado que te faça querer sumir e jamais passar por isso, você vai ver que quando mais você tiver que lutar mais você ficara feliz em ter conseguido. Porque afinal se for fácil demais não teria graça não é ?!
domingo, 2 de maio de 2010
Saudades
"Saudade já não sei se é a palavra certa para usar"
As lembranças não somem com o tempo, por mais que queiramos e a certeza disso é uma coisa chamada saudade que insiste em ficar quando o que mais queremos é que ela vai embora.
Você pode sentir falta daqueles que não sentem a sua e mesmo com essa certeza continuar não esquecendo eles porque as lembranças são a unica coisa em que você pode se agarrar quando já não tiver mais esperanças.
Há aquela saudades daqueles que estão longe fisicamente de você, porque as vezes faz tanta falta um abraço deles, mas esses sente a sua falta e é isso que te faz sorrir ao lembrar deles apesar de tudo.
Existe a saudade daqueles que estão ao seu lado mas distantes ao mesmo tempo então você usa as lembranças para entender porque você sente falta de alguem que mudou tanto..
Há tantos tipo de saudade que é impossível descreve-las porque afinal nunca foi fácil descrever um sentimento...
E apesar de tudo você tem que seguir em frente, porque mais uma vez a sua vida vai continuar, mas as memórias ficam e você não deve esquece-las, pois apesar de não ter dado certo, apesar de uma amizade ter se desfeito, um coração ter sido partido e a distância não ajudar você viveu momentos felizes e pode revive-los dentro da sua mente sempre que precisar entender que ser feliz é possível.
"Preciso dizer: você faz muita falta, não há como explicar..."
Saudade:Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados. Pesar, mágoa que essa privação nos causa, ou seja a saudade não é nada mais, nada menos que a certeza de que o passado valeu muito apena...
Assinar:
Postagens (Atom)