sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crescer


Crescer as vezes pode ser tão complicado, tão difícil e da medo ter que esquecer o quase pesadelo de pensar que daqui alguns dias as portas do mundo vão se abrir e do lado de foram não existem proteções que vão te impedir de passar por coisas complicados que vão querer te fazer desistir e sumir de tudo... Só que a unica diferença é que você não vai poder, você vai ter que continuar.
Deixa as pessoas para trás e levar boas lembranças fazem parte dessa caminho estreito que todos um dia teremos que trilhar e é inevitável não tentar reviver o passando quando você se encontrar sozinho lembrando de como tudo era mais fácil, limpando as lágrimas do seu rosto e isso faz parte do crescer, do amadurecer que tanto te falaram e você jamais imaginou que iria passar.
Ser criança era fácil mas crescer é preciso e um dia você vai aprender a lidar com os problemas com um adulto.
Mesmo que as vezes parece tudo tão difícil e complicado que te faça querer sumir e jamais passar por isso, você vai ver que quando mais você tiver que lutar mais você ficara feliz em ter conseguido. Porque afinal se for fácil demais não teria graça não é ?!

Um comentário:

  1. é verdade, nada fácil demais tem graça... o desafio nos instiga a sempre continuar, com aquele desejo íntimo de conquistar algo. (:

    ResponderExcluir