sábado, 26 de março de 2011

Quase um ano


“Aos 5 anos nos perguntaram o que queriamos ser quando crescessemos e diziamos coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.

Aos 10 voltaram a nos perguntar e diziamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro.Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’

Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar amudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos.”


Porque amanhã fará um ano que eu criei esse blog, um ano, tantas coisas mudaram, tantas coisas melhoram, mas o mais importante quantas coisas eu aprendi e pude escrever aqui, meus medo, incertezas, desgostos e ate sobre meus sonhos, hoje escrevo sobre saudades, amanhã espero que posso escrever sobre realizações sobre ultrapassar barreiras e espero que sempre tenha alguém que identifique-se com o que eu escrevo e assim vamos contando em versos, prosas, as aventuras ou desventuras que tivermos ao longo dessas louca viagem chamada vida.

Um comentário: