sexta-feira, 29 de outubro de 2010

I don't wanna say Goodbye to you. ♪


Depois de algum tempo é que as fichas começam a cair e você começam a deixar o sonho de lado e começa a ver a realidade dos fatos.
O ano esta acabando, por mais que seja difícil pensar assim, por mais que todos lutassem contra esse momento... Tudo foi em vão, o ano esta acabando e as coisas chegando a um fim e pior do que a tristeza e a nostalgia do fim é a incerteza do amanhã.
Posso estar eu falando de coisa repetitivas aqui ou apenas tentando te fazer entender o quão nostálgicos os dias tem sido, o quão tem sido difícil acordar cedo todos os dias e olhar cada rosto e imaginar que vai chegar uma hora que cada um de nós vai seguir em caminho e que talvez esses caminhos não se cruzem nunca mais, mas pior que isso é ver as poucas pessoas que fizeram esse ano ser melhor, as pessoas que me ouviram, choraram comigo ou simplesmente me abraçaram quando eu estava chorando, essas que me fizeram raiva e feliz e é por essas pessoas que os dias tem sido bem mais difíceis. Imaginar que daqui alguns dias vou olhar para trás e não vou poder fofocar com alguem ou olhar por lado e rir da piada sem graça de outra, essas pessoas eu chamo de amigos, alguns a pouco tempo, outros recentemente fizeram parte dos meus dias e por mais que esse texto adquira uma cara "apelativa" é a minha verdade dos fatos...
Passar doze anos da sua vida em um lugar que vai te marcar para sempre, aprender a ler a escrever, a sorrir, a chorar, a estudar, a colar, a conversar enquanto o professor estava explicando física e depois se matar porque você precisa de nota...
É desses dias que ate pouco tempo parecia que eu nunca iria sentir falta e eu contava os dias para que acabasse e é desses que agora estou aqui me lamentando e eu poderia escrever o quanto esses dias mudaram a minha vida e moldaram o que eu sou hoje, mas vou ficar agora só com a parte de que mais tenho lembrando nesses últimos dias, a parte que me fez sorrir, porque é dessa que eu vou me lembrar, é essa que vai fazer diferença quando eu quiser contar que os meus dias foram os melhores e são essas memórias que vão me ajudar nesse novo caminhos...
Para terminar como eu disso só tem uma coisas maior que a nostalgia dos últimos dias que tem me deixado mais pensativa e essa são aquelas pessoas que me fazem querer que esse ano não acabe, a essas pessoas quero deixar meu obrigada por cada simples momento, por cada simples coisa, foi com vocês que eu aprendi nesse tempo o valor da verdadeira amizade...


4 comentários:

  1. O ano de 2010 vai deixar muitas saudades né carol?! Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO Carol e traduz exatamente como cada um de nós estamos nos sentindo :/

    ResponderExcluir
  3. isso me lembrou uma música, "I just can't wait for my ten year reunion, i'm gonna bust down the double doors and when I stand on these tables before you you will know what all this time was for".
    Gostei Carol *-*

    ResponderExcluir
  4. É estranho ver que tá no fim, que realmente talvez não nos vejamos mais tão cedo, que cada um vai pra um canto e o pior é que alguns se tornaram especiais demais pra serem esquecidos.
    Voc foi uma dessas pessoas pra mim, saiba disso.
    Cheeeega de melodrama, haha, adorei o texto.

    ResponderExcluir