sábado, 2 de outubro de 2010

Continue Aguentando


Não é como algo que possa ser descrito, milhares de idéias na cabeça e uma vontade louca de escrever e tirar o peso que as palavras as vezes conseguem ter, mas esse peso todo tirado da minha cabeça forma apenas uma sopa de letrinhas na minha frente e é como se nem eu conseguiria descobrir o que elas realmente tentam me dizer...
Um musica melosa de fundo, com os olhos cheio de lágrimas uma pensamento distante e uma vontade de falar, de chorar de tentar tirar toda essas carga emocional que as vezes vem em cada pessoa e não vai embora, mas existe coisas alem de mim, muito mais forte que o poder que talvez eu tenha que não querem ser resolvidas mesmo que eu tente, mesmo que eu queria, as vezes a vida consegue ser tão injusta que nem mesmo um simples espectador suporta todos os problemas só de ve-los.
Mas seja forte, continue mesmo que você já não consiga mais e sua maior vontade é de sair correndo pela multidão para nunca mais voltar, continue, sempre, existe algo que vale a pena percorrer esse caminho difícil mesmo que agora não faça sentido, mesmo que agora não tenha um significado especial para isso.
Eu sei que você é uma pessoa especial e pode ir muito mais do que as pessoas te falam que pode e só eu as vezes consegui ver o que você pode ser quando tenta ser uma pessoa boa e melhor a cada simples momento, então mesmo que eu não veja isso, continue, seja forte e sorria sempre a cada momento, pela manhã, pela tarde, pela noite, seja apenas o que você tem sido todo esse tempo e as coisas já serão bem melhores...

"
Você com os olhos tristes,
Não desanime,
eu percebo
É difícil tomar coragem
Em um mundo cheio de pessoas.
Você pode perder de vista tudo isso
E a escuridão dentro de você
Pode fazer você se sentir tão pequeno(...)

Se este mundo te enlouquece
E você pegou tudo que você pôde suportar,
Você me chame,
Porque você sabe que eu estarei lá

E eu verei tuas cores verdadeiras
Brilhando através
Eu vejo tuas cores verdadeiras
E é por isso que eu te amo,
Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar
Suas cores verdadeiras,
Cores verdadeiras são lindas,
Como um arco-íris."

Nenhum comentário:

Postar um comentário