sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudade


Eu sinto saudade de você, saudades de ser da mesma sala que você, sinto falta de ficar irritando todo mundo com você, de como você me conhecia e sabia quando eu estava triste ou feliz ou quando algo não estava bem, gostava de comentar dos homens bonitos e imaginar como seriam nossos namorados ideais, gostava de como quando eu conversa com você o tempo passava mais rápido e de como ate mesmo as coisas mais chatas ficam legais com você…
Gosto de fato de como em pouco tempo você se tornou uma graaaande amiga pra mim, mesmo sendo chata e me irritando, mas sabe do que eu não gosto?!
Não gosto de não estar mais na sua sala, de não brincar mais, não gosto do fato de outra pessoa sentar do meu lado, alguém que não vai brigar comigo quando eu começar a desenhar em vez de prestar atenção na aula, mas pelo menos agora nós somos nerds né ?! Vamos terminar a faculdade e seremos pessoas importantes, não é mesmo ?!
Quem diz que amigas de verdade não existem, não viveu comigo e nunca soube que eu tive e tenho as melhores amigas, mas que de algum jeito todas elas estão longe de mim, distância triste e infeliz…
Saudades e Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário