sábado, 1 de outubro de 2011

Dias ruins...

Passei um enorme tempo sem escrever, sem pensar muito no tempo que eu estava gastando, no tempo que eu deveria ter organizado melhor...
Eu não sei se eu não pensei em mim ou se eu não consigo me programar ou o que quer que aconteça comigo, eu só sei que eu vi tentar fazer o meu melhor, tentando aprender, tentando ser uma pessoa que as outras pessoas teria orgulho, mas parece que acontece alguma coisa, algum erro no destino para que tudo que eu faço não aconteça da maneira certa.
Sabe aquele momento em que você se pergunta, por que as coisas dão certo para as outras pessoas mas não dão certo para você?
Sabe quando você já não entende o proposito do que esta acontecendo, mas tem um vontade louca de sumir, porque as coisas simplesmente não podem ser tão difíceis assim...
Eu só queria encontrar o porque eu não consigo ir bem nas coisas, porque eu não consigo fazer que nem as outras pessoas e simplesmente esquecer os problemas e a pressão.
Na verdade mesmo eu só queria que as coisas melhorasse daqui para frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário