quinta-feira, 1 de julho de 2010

Despedidas



Um adeus, ate onde pode durar um adeus?! Ou será que todas as despedidas são para sempre?! Algum dia algo poderá acabar com as incertezas?!
É tão difícil dizer adeus a alguem e deixa-lo ir, porque por pior que a separação, não saber se haverá um reencontro, uma nova historia ou um novo momento simples que seja.
As pessoas deixam marcas em nos, deixam historias e um pouco de suas experiências e por mais que jamais percebam ou saibam elas mudam um pouco de cada um e acabam deixando marcas que levaremos por cada caminho, cada trilha que percorremos em nossas vidas, e é por isso que cada pessoas é unica, porque cada momento com alguem pode valer por um uma vida todo, cada historia, cada vida de que fizeram parte.
Mas meu grande problema é não saber se reencontrarei cada pessoa que me vi obrigada a dizer adeus, sem saber se o destino me fará ver mais um vez cada um e poder fazer parte de cada vida mais uma vez e é nesse não saber que continuo a me despedir e a reencontrar...
Talvez eu nunca mais encontre cada um, talvez eu posso rever-lo amanhã ou algum dia, mas mesmo que todos os sorrisos jamais voltem a se repetir e eu nunca mais possa rever cada olhar, eu tenho a certeza que a lembrança de bons momentos sempre estará comigo, porque eu descobri que o que vale é o que se leva de cada um dentro de si mesmo.
As despedidas podem não ser eterna ou talvez sejam apenas momentâneas, as vezes obrigadas ou marcadas mas ainda sim sempre serão despedidas e ainda envolvem um adeus dentro de si. E mesmo não querendo todas um dia acontecerão e continuaremos caminhando com boas lembranças e bons sentimentos que repassaremos a alguem que um dia terá que se despedir de nos...

Um comentário:

  1. Não diga adeus, diga 'tchau', sô! Algum italiano pode entender como CIAO e voltar p/ te ver kkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei, eu sei, fugi do contexto, mas é só p/perturbar msm kkkkkkkkkkkk)
    ASS: A laranja irritante
    P.S: Dorei seu blog

    ResponderExcluir