segunda-feira, 26 de julho de 2010

Incontáveis corações

Estou tentando pensar em algo que descreve o que acho que não pode ser descrito em alguma simples palavras, tirando algo de dentro de mim e mostrando que eu posso falar o que eu realmente penso...
Não sei se você pensa o mesmo que eu quando digo que amo, porque se eu digo, eu realmente amo, é amar é algo tão amplo como cada dia, cada momento, as vezes parece tão rápido mas é como se cada simples pedaço deixasse uma marca tão grande dentro de quem você é. Não estou dizendo que encontrei no meu cominho o meu grande amor, digo apenas que amo cada pessoa, cada momento, cada coisa que já passou por ele, porque você não precisa amar só uma pessoa, só uma coisa e dizer que só alguem é dono do seu coração.
Cada uma das pessoas tem uma importância tão grande que comprara-las seria injusto, cada uma deixa um pedaço delas dentro de cada ser, porque ate pior das pessoas ama alguem, mesmo que seja o mais escondido possível.
Cada sorriso, cada historia, cada olhar, ah os olhares porque você pode não dizer as pessoas que você as ama, como eu e como muitas pessoas, mas no seu olhar é impossível não ver que você seria uma pessoa menos rica sem uma delas, se um dia elas não estiverem mais ao seu lado. Deixe os olhares transparecerem, deixe os sorrisos acontecerem, abrace sua familia, seus amigos, encontre um grande amor, ame e se deixe ser amado, deixe as pessoas fazerem parte da sua vida e mostre a cada novo dia que você carrega um pouco delas dentro do seu infinito coração.

Um comentário: