segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coadjuvante

Existem aquelas pessoas que não são tão populares, talvez nem mesmo sejam lembradas quando a escola acabar, são aquelas que estão ali atuando do lado dos protagonistas ajudando eles em cada simples momento, são aqueles que os antagonistas tenta sempre levar para o caminho errado, são aqueles os quais as pessoas não vão pedir autografo quando a peça acaba e talvez tenha um fã clube menor, se tiverem é claro.
São aqueles que nos bastidores não tem tanta atenção, ficam num canto prestando atenção nos mocinhos e mocinhas prepararem seus discursos e escondem um amor proibido pelo melhor amigo do ator principal, aqueles que sabem de todos os segredos de cada ator e atriz, escutando todos os dias milhares de reclamações sem sentido.
Nos palcos são aqueles que a platéia não presta tanta atenção e com isso tem tempo de para e olhar cada expressão de cada pessoa que esta ali assistindo e percebem o que cada um faz diante de cada fala e acabam conhecendo melhor o que se precisa fazer para agradar alguem.
Um dia algum deles já te ajudou, deu um bom conselho, emprestou o dever. Eles não são os mais inteligentes por isso não atraem a fama de nerd, não são os mais revolucionarios por isso não prestam atenção em cada movimento seu, mas eles ficam felizes quando a cortina levanta e alguns olhares se voltam para eles por alguns segundo...
Mas eles estão felizes assim, não gostam de chamar atenção, nem serem o problema de sempre, quando se precisa deles lá estão, depois somem, são importantes do jeito deles, na maneira como não são o centro mas fazem toda a diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário