quinta-feira, 5 de agosto de 2010

I Never Told You♪


A janela esta aberta e eu estou parada olhando para ate onde minha visão alcança esperando o que não vai vim, estou olhando a chuva cair e molhar o caminho que você passou, estou aqui pensando no que talvez nem existiu, como se todos os sorrisos não tivesse existido, como se você nunca estivesse estado na minha vida.
Estou olhando os pingo d'água correrem por caminhos que de mãos dadas um dias nós percorremos, os caminhos que me trouxeram ate aqui como uma lembrança de segundos, como em um piscar de olhos que fazem que tudo mude.
Estou olhando pro entardecer esperando as estrelas chegarem, rezando para que um estrela cadente passe e eu posso te pedir aqui comigo, mesmo que seja por um segundo e se meu pedido fosse realizado, não perderia tempo, e diria que eu sinto sua falta, mas eu nunca te disse, eu nunca olhei em seus olhos e disse que eu precisava de você aqui comigo, nunca disse que precisava do seu abraço quente nas noites mais frias onde seus olhos azuis eram minhas estrelas que guiavam meu caminho mais seguro.
Fecho os olhos e lembro do gosto do seu beijo que ainda esta em minha boca, lembro do seu cheiro como se você ainda estivesse aqui comigo, como se eu ainda pudesse ter mais uma chance para mudar e dizer que eu sinto falta de tudo em você...E me perdendo em meus pensamentos mais distantes depois de tantos pedidos abro os olhos e como uma miragem vejo algo se aproximando pelo nosso caminho, vejo mas não sei o que é. E meu coração dispara, será que meu pedido teria sido realizado por pelo menos uma noite?!
Fecho meus olhos mais uma vez e retorno a abri-los e como se num sonho bom vejo você se aproximando com lágrimas rolando pelos seus olhos se misturando a chuva que molha seu corpo e você abre os braços e me convida para seu abraço quente, sim você esta me chamando mais uma vez para você.
Não posso desistir, não posso negar, saio correndo ate você e eu sei que eu deveria te dizer tudo o que eu nunca disse, mas como pensar quando minhas estrelas azuis estavam me iluminando mais uma vez e me mostrando mais uma vez o meu caminho seguro e eu não iria dizer nada quando o que eu precisava era só de você mesmo que por um simples segundo, eu precisava e eu me deixei envolver pelo seu beijo e por você mais uma vez porque eu não queria sentir o gosto da sua falta novamente.

2 comentários:

  1. poxa, queria que esse tipo de coisa acontecesse comigo, haha :p vou experimentar sim fechar bem os olhos e fazer o pedido, talvez realmente dê certo, se sim, vc ganha um doce (: não custa nada tentar...

    ResponderExcluir
  2. que lindo Carol... Queria que comigo também, ah como queria :/... Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir