sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reais Sonhos


Talvez alguem um dia falassem que ela era uma sonhadora por acreditar tanto na vida, por acredita tanto que as pessoas pudesse viver o hoje como se não houvesse nenhum paraíso ou inferno abaixo de seus pés.
talvez ela devesse acreditar em uma espécie de ordem no universo, no movimento das estrelas, e na volta da terra, e na modificação das estações para explicar as mudanças, motivos e propósitos das pessoas e das coisas.
E quem sabe ela tentasse todo tempo explicar que os sonhos só se tornam realidade quando as pessoas acreditam realmente neles e agarrando-se nisso mostrava que cada minuto é uma oportunidade de mudar o rumo de tudo.
E a grande verdade que ela já havia entendido que entender o mundo e as pessoas é perda de tempo e que mesmo que ela quisesses e tentasse ela jamais poderia voltar no tempo e concertar aquilo que mais martela sua cabeça nos últimos dias então por isso ela deixou de esperar que os planos da sua planilha de planejamentos simplesmente acontecessem e começou apenas a viver, a correr, a cantar a sorrir sem se preocupar com o que não fosse da certo mesmo que isso no fundo a deixasse um pouco triste.
E era só isso que ela queria que todos entendessem e vissem que os passos de um menina sonhadora as vezes podem dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário