quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tente entender Coldy...


Eu sei que não posso culpar ninguém por isso você estava certo Coldy, sei que eu deveria ter sido mais cuidadosa, deveria ter escolhido melhor quem estava ao meu lado e não deixar transparecer o que eu realmente estava pensando.
É eu também sei que você me avisou, não precisa falar, eu deveria ter tentado consertar as coisas mais um vez mas parece que elas já não podia ser colocados no mesmo lugar de antes e talvez eu tivesse medo de tentar de novo.
Se as coisas mudaram?! É mudaram sim e já não sei se posso voltar a trás e simplesmente apagar o que foi dito ou envolver nossas palavras em uma situação antiga, não que isso fosse resolver tudo ou amenizar mas talvez tivesse feito diferença.
Não, não é uma coisa que possa ser deixada de lado quando todos os dias os menores fatos trazem tudo a tona mais uma vez como um flash momentâneo demais para ser agarrado.
Não tente dizer que eu deveria deixar de lado Coldy ou que o tempo vai me fazer esquecer, você nem mesmo sabe do que fala as vezes eu sei que você só quer me ajudar mas você não pode fazer nada, pode?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário