sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que...


O que realmente vai fazer falta quando todos os caminhos atrás de nós estiverem desabando e ninguém mais poder voltar para um lugar completamente seguro. Quem realmente vai estar ao lado de algum de nós quando for preciso e quem vai ceder um abraço quando o mundo parecer cruel demais e vai sorrir para dizer que tudo vai ficar bem.
O que realmente terá feito diferença quando cada um já tiver seguindo seu caminho e conhecido novas pessoas, o que vamos realmente usar para responder enigmas e descobrir novas missões.
De quem vamos lembrar quando buscarmos uma lembrança agradável e quando vamos lembrar se não vamos poder perder tempo pensando no passando.
Como dizer que é impossível mudar o que já foi feito e dito e que nada vai fazer isso ser certo de novo ou quem vai dizer que não se pode começar do zero quando tudo o que se precisa é a vontade de fazer isso funcionar.
E quando a chuva estiver chegando alguem vai dizer que é preciso de um guarda-chuva consigo ou quem vai andar debaixo dos pingo d'água comigo.
Algum dia alguem vai tentar fazer que algum de nós entender que no final das contas que entender no fundo é perda de tempo.
Já é tarde demais para apagar, para voltar nem adianta tentar.
O que talvez no fundo importe seja o que se traga no coração e no pensamento onde ninguém pode entrar e tentar mudar, tentar apagar, porque lá tudo estará sempre salvo, sempre ligado a uma parte tão maior que só você vai poder mexer e trancar as sete chaves e abrir o baú quando precisar...

Um comentário: