domingo, 26 de setembro de 2010

Vivendo em meio as duvidas


Para onde ir? como ir? Quando ir? E se não for certo? E o que afinal fazer?!
É como se um furacão de perguntas estivesse sobre a minha cabeça e eu não conseguisse achar um resposta que me levasse a um caminha seguro.
Todas as duvidas e o tempo passando e a necessidade de tomar uma unica escolha vem se aproximando, mas não sei exatamente o que eu quero ou se eu quero alguma coisa, tantas pessoas que eu não posso decepcionar, não posso e não quero, não quero me decepcionar mais uma vez ou talvez a grande primeira vez... Viu?! O que afinal fazer e como sair de todas essas incertezas? como ir para um lugar finalmente seguro?
Talvez eu esteja tentando dizer que eu no final não saiba como vou estar amanhã e que talvez eu tenha medo disso, medo do incerto, do duvidoso, medo que só me refletem que eu quero fazer o melhor mesmo não sabendo se o melhor é realmente a melhor coisa a se fazer.
É como se o ponteiro do meu relógio estivesse batendo em minha cabeça me mostrando que eu preciso fazer algo, antes que o tempo se esgote e eu não tenha feito nada, não tenha deixado nada e ai sim talvez eu não saiba mais para onde ir, porque no final talvez eu não tenha chegado em lugar nenhum, mas não quero que tudo tenha um simples final, quando um inconstante recomeçar me parece bem melh
or por hora.

Um comentário: