sexta-feira, 2 de abril de 2010

Enamorado de Ti


E foi naquele primeiro instante, naquele primeira vez que meu olhar se cruzou com o seu, e meu coração disparou, minhas mãos começaram a suar e eu não tinha certeza das palavras que eu realmente deveria dizer, não sabia se era você, ou se eu havia sido notada, mas foi naquele segundos, naquele momento tão rápido que eu tive a interessante sensação de voar, de que meu corpo não se prendia ao ponto único no chão, e foi no momento que você sorrio que o dia começou a fazer sentido, o sol brilhou mais e os sorrisos e abraças eram tão necessários e que precisava olhar em seus olhos mais uma vez eu precisava estar ao seu lado mais uma vez e precisava te fazer entender que minha vida já não era mais a mesma sem você. Eu precisava te fazer ficar, precisava do seu abraço quente para me esquentar nas noites de inverno, precisava... Preciso de você aqui pois foi sem você que eu entendi que não é facil viver sem te ter.

"Se você quiser fugir, eu irei contigo
Quando triste estiver, te abraçarei
No final do dia você verá que unidos
Brilharemos na escuridão
Me siga e eu te seguirei

Eu te protegerei, não me afastarei
Sem condição, amor, a seu lado vou, ao seu lado estou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário