domingo, 25 de abril de 2010

Esperança e confiança

Pode ser que um dia todas as promessa que fizermos de amizade eterna tenha se desfeito ou só se perdido no meio de falsas ideias e ilusões, pode ser que um dia deixemos de nos falar, pode ser que tenhamos deixado e pode ser que você nem ligue mais.
Pode ser que um dia nos afastemos. Mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que todas as promessas feitas ate aqui não sejam mais validas amanhã, mas não importa o que diga ou façam, quando se diz que é amigo de alguem um dia e isso vale para sempre, porque no fundo não importa o que se diz, o que se tenho dito na hora da raiva, as pessoas vão esquecer tudo isso e no final só vão lembrar o que você as fez sentir e no futuro sentira falta do que hoje lhe parecia não valer mais.
Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui. Antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer. Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim. Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei e acredito que nada mudará o destino. O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente.
Porque o vale na verdade é que trago hoje no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário