quinta-feira, 1 de abril de 2010

You've got a friend...


Existe uma força maior, uma força que ultrapassa diferenças, que da inicio a grandes amores, grandes companheiros. Essa força faz você escolher pessoas que andam ao seu lado, alias você não as escolhem elas entram na sua vida e fazem cada segundo valer mais a pena, são elas que estão ao seu lados quando você chora, quando você ri, quando você precisa de um abraço, e é delas que você mais sente falta nas ferias ou só quando você não vê a muito tempo... São a familia que você pode escolher, e as vezes essa familia muda, as vezes ela briga, sofre, xinga, fala coisas desnecessárias,mas é sua familia...
E essas pessoas que formam essa sua segunda familia, são as pessoas de quem você vai falar para seus filhos, netos, sobrinhos, e vai contar que foi com essas pessoas que você descobri coisas novas, aprendeu muito, sorrio mais ainda, que era com elas que você trocava bilhetes nas aulas,planejava planos para dominar o mundo, entre tantas e tantas coisas...
E esses meu amigos, poucos, tão poucos que eu tenho a agradecer, pois tantas pessoas já passaram na minha vida, tantos e tantos colegas, mas aqueles que ficaram ao meu lado nesses tempo todo me fazem ser uma pessoa melhor a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário