sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ser Forte...


Acho que eu estão tão cansada de estar aqui que já não posso mais fingir que os problemas estão longe de mim, já não posso fingir que sou forte e ajudo todo mundo quando na verdade não quero ser.
Não sei se para ser forte tenho que deixar de lado o desnecessário,não sei se forte é ser tudo o que te falam sobre suportar e aguentar e passar por cima e escolher um caminho e não olhar para trás.
Depois tudo acho que ser forte é conseguir sorrir para alguem e ajudar essa pessoa quando na verdade sua maior vontade era de chorar, para que um dia essa pessoa vem a sorrir para você quando você já não aguentar mais fingir que tudo estar bem.
Para mim ser forte e tentar ser amigo de alguem quando esse alguem já não quer mais falar com você por algum mal entendido, e mesmo assim ficar feliz só por saber que a pessoa existe.
Ser forte e deixar as pessoas mais próximas de você seguir outros caminhos mesmo que você fique sozinha, alguem um dia vai deixar você seguir e vai cuidar para que seu caminho seja tranquilo.
Ser forte para mim é esconder do mundo sua dor, e seguir em frente com a cabeça erguida, tentando sempre ser a melhor possível, mesmo que isso as vezes não de certo...
Enfim para mim ser forte é ajudar alguem hoje mesmo que não seja esse alguem que vai te ajudar na frente, é não tentar esquecer o passado mas aprender com ele e tentar não repetir os mesmo erros, ser forte e travar uma briga todos os dias com os problemas, com o dor, com a solidão, com o medo, com tudo que cause duvidas e sair sorrindo mesmo que derrotado pois amanhã seu sorriso cansado pode derrotar eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário