sábado, 24 de abril de 2010

Novas Decisões


Voltando ao inicio, tentando entender como eu fui parar onde estou hoje, e me lembrando de todas as vezes que tive que fazer uma escolha na tentativa de sempre acertar e não me arrepender de ter feito algo, mas me pergunto hoje e pergunto a todos, será que todas as escolhas que fizemos diante das duvidas no passado nos trouxeram para o melhor lugar ?! E se hoje, só hoje, um dia apenas, pudéssemos voltar e refazer nossas escolhas, será que melhoraríamos algo ou tomaríamos mais uma vez uma decisão errada ?! E se pudéssemos olha bem nos olhos de alguem e dizer tudo o que realmente sentimos, teríamos feito com que esse alguem passar mais tempo ao nosso lado ?! Apesar de todos os momentos inesquecíveis que vivemos ate aqui, valeria a pena revive-los mais uma vez sem altera qualquer coisa ?!Seria ?! Deveria ?! Poderia ?!...
Mas não há nada nem ninguém que possa nos responder tais perguntas, mas afinal mesmo com tantas oportunidades deixadas de lado e tantos erros feitos, ao contrario de pensarmos numa maquina mágica do tempo não seria melhor corrermos atrás do que fizemos e tentar tomar uma nova escolha ?! Uma que não fizesse o erro sumir mas que trouxesse conforto para nos mesmos por termos enfim feito algo de que queremos apenas lembrar e não voltar atrás para mudar ou tentar entender?! E mais uma vez não tenho respostas e acho que nunca as terei, mas quer saber eu não me importo. Afinal por mais que eu, você e todos nos queiramos mudar as coisas, não poderemos, mas eu sei que eu quero que o amanhã possa ser um ontem saudoso, quero olhar e dizer que eu corri atrás, quero dizer tudo que eu preciso dizer sem medo do que vão pensar, porque eu não quero amanhã me perguntar se eu posso voltar no tempo, quero apenas estar feliz com que eu fiz, e é assim que as coisas vão ser, ah sim elas vão...

Um comentário:

  1. cara, esse seu dom de nos fazer pensar, pelo menos me fazer pensar, é muito bom. Gosto de vir aqui para refletir sobre a alma.

    ResponderExcluir